terça-feira, 26 de março de 2013

Pastor Miguel toma posse na AD-Trapiche da Barra. Click aqui e confira as fotos.


Na noite dom dia 23 de Março, e com a Igreja lotada de visitantes, o Evangelista José Miguel Filho, toma posse na Assembléia de Deus em Trapiche da Barra. Vieram irmãos de vários bairros para prestigiar a posse do novo dirigente da congregação, entre eles os irmão do Clima Bom e do Conjunto Luiz Pedro 1. Os irmãos da igreja local estavam nitidamente ansiosos para conhecer o seu novo pasto, e também muito feliz porte sido escolhido o pastor José Miguel. Já os irmãos do Clima Bom A, estavam tristes por ter “perdido” o seu pastor. Que Deus continue a confirma os passos deste grande Evangelista fazendo a obra de Deus em Trapiche da Barra prosperar em tudo amem.


7 comentários:

  1. Quero agradecer a todos meus irmãos(as) em Cristo, que prestigiaram o culto de transmissão de direção. Que o Senhor guarde e dê saúde a todos vós.

    ResponderExcluir
  2. NOITE MUITO LINDAAAA !!! VI TODO O CARINHO DOS IRMAOS,E MUITO AMOR PELA IRMA ROSA E O PASTOR MIGUEL .... LINDO LINDO... CHOREI E TUDO KKKKK ASS;**ELIANE NORONHA***

    ResponderExcluir
  3. Brigado Liane e Cau, vcs são marcantes em nossa vida, volte lá tá para louvar e o Cau, dar uma palavra.


    Miguel

    ResponderExcluir
  4. Eu Levi, neto do Pr J.Miguel, também agradeço a toda Igreja do Trapiche, e aos irmãos de AD/Clima Bom A/ AD Luiz Pedro I e AD/ Ouro Preto, por prestigiarem a posse do meu avô.


    Levi Miguel

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor! Venha parabenizar a igreja do Trapiche da Barra, por seu novo pastor! Homem esse que tive a honra de ter-lo como meu PASTOR! PARABÉNS TRAPICHE EIS AÍ UM DIRIGENTE QUE ONDE CHEGAR DEIXAR SUA MARCA POSITIVA!!
    Deus vos abençoe!!

    Miss. Giselda Hack

    ResponderExcluir
  6. PASTOR eu já lhe disse que o senhor é uma bençao
    há eu estou tblhando gloria a Deus EUMA DE SUA OVELHAS TRABALHA COMIDO
    IR. LUCINEIDE .APAZ DO SENHOR E CONTINUE NOS AJUDANDO EM ORAAÇAO

    ResponderExcluir