domingo, 21 de abril de 2013

Click aqui e confira as fotos do 41º Aniversario do Circulo de Oração Getsemane.


Grande era a expectativa de toda a Igreja em Trapiche, para o inicio dos cultos em ações e graça, pela passagem do 41 Aniversario do Circulo de Oração Getsemane: O Culto foi marcante e a presença de Deus foi real na vida dos irmãos. Tivemos a cooperação da cantora: Ruthe Custódio, e do departamento Cantico Celeste, de Clima Bom A, precisamente da Sub 2, e ministrando a poderosa Palavra de Deus, o Pb. Fernando. Toda honra e toda Glória seja tributada ao nosso Deus.


4 comentários:

  1. Parabenizo a todas irmãs que fazem o Circulo de Oração Getsemane, que as bençãos divina sejam uma constante na vida das mesma, e que cada irmã seja um canal de benção para a Familia a Igreja e a Sociedade. Me incluo e necessito das vossas intercessões, por e por toda a minha familia, ainda creio que O Senhor responde orações de servo fiel.

    Pr. José Miguel

    ResponderExcluir
  2. estão de parabens mesmo todos dessa igreja abençôada...a igreja ontem a noite( sábado,20 de abril 2013) tava numa unção tremenda...o culto foi uma benção...a presença do espirito santo de DEUS foi realll...honrras e glórias para JESUS...eu creio que logo,logo estaremos ai novamente junto com os irmãos,para adorar-mos e bendizemos ao pai celestial..a paz do senhor a todos irmaos que estavam presente nessa linda noite do dia 20 de abril,a todas as irmãs do circulo de oração,em especial ao meu querido pastor MIGUEL,e sua dignissima esposa que eu tanto amo irmão ROSA...vcs moram em nossos corações...amém...!

    ResponderExcluir
  3. DE FATO PODEMOS PRESENCIAR O TRABALHAR DE DEUS EM NOSSO MEIO, O ETERNO BRADOU DOS CÉUS A TERRA. PARABÉNS A TODAS AS IRMÃS QUE COMPÕE NOSSO CÍRCULO DE ORAÇÃO GETSEMANE, QUE DEUS EM CRISTO VOS ABENÇOE COM RICAS BENÇÃOS CELESTIAIS.


    DC. SAMUEL BENEDITO

    ResponderExcluir
  4. aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir