domingo, 14 de abril de 2013

Diretoria eleita da CGADB toma posse e presidente destaca tradição Assembleiana. Click aqui e leia a Matéria completa.


Ministro ressaltou como prioridades a evangelização e a intensificação da oração
"Mais uma vez o Espírito Santo mostra que a Assembleia de Deus é uma igreja edificada com modelo próprio e que a identifica por todo o Brasil", disse o pastor Wellington Bezerra, nesta sexta-feira, 12, durante discurso de posse da nova mesa diretora da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) e membros do Conselho Fiscal. O ministro ressaltou que sua prioridade será a evangelização e a criação de mais trabalhos de oração.

Os componentes foram escolhidos democraticamente pelos pastores e evangelistas nesta quinta-feira (11), em votação ocorrida no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade, em Brasília, durante a 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO).
O pastor Wellington Bezerra obteve 9.303 votos válidos e Samuel Câmara (PA), 7.407. Votos brancos totalizaram em 162 e 175 foram os votos nulos. Wellington ficará os próximos quatro anos à frente da CGADB, ocupando um papel central no funcionamento da maior denominação evangélica do País, que tem 12,3 milhões de membros, segundo o Censo de 2010.
Ainda durante seu discurso, Bezerra disse que Deus deu um modelo especial à Assembleia de Deus. "O Senhor cuida e conserva a maioria dos seus obreiros na sã doutrina. Pode existir divergência de ideias, mas quando se trata da Palavra de Deus nós somos unidos em dizer que Jesus salva, cura, batiza e leva para o céu", bradou o pastor Bezerra.
ÚLTIMO MANDATO
Com o resultado desta quinta-feira, o pastor José Wellington, 78 anos, líder da Assembleia de Deus Ministério do Belenzinho (SP), segue para o seu último mandato à frente da CGADB. Foram, ao todo, 23 anos presidindo o órgão máximo da denominação (de 1988 a 1993 e de 1995 a 2013).
O obreiro venceu todas as eleições à Presidência da CGADB. De lá para cá, seu principal concorrente nos últimos anos, pastor Samuel Câmara, 56 anos, líder da Assembleia de Deus em Belém do Pará, concorreu quatro vezes, sem sucesso: 1993, 2007, 2009 e 2013.
CONFIRA COMPONENTES DA MESA DIRETORA DA CGADB
Presidente: JOSÉ WELLINGTON BEZERRA DA COSTA
1º Vice-Presidente (Região Sul): UBIRATAN BATISTA JOB
2º Vice-Presidente (Região Centro-Oeste): SEBASTIÃO RODRIGUES DE SOUZA
3º Vice-Presidente (Região Norte): GILBERTO MARQUES DE SOUZA
4º Vice-Presidente (Região Nordeste): JOSÉ ANTONIO DOS SANTOS
5º Vice-Presidente (Região Sudeste): TIMÓTEO RAMOS
1º Secretário (Região Sul): PERCI FONTOURA
2º Secretário (Região Centro-Oeste): ANTONIO DIONIZIO DA SILVA
3º Secretário (Região Norte): PEDRO ABREU DE LIMA
4º Secretário (Região Nordeste): ROBERTO JOSÉ DOS SANTOS
5º Secretário (Região Sudeste): JONAS FRANCISCO DE PAULA
1º Tesoureiro: IVAN BASTOS
2º Tesoureiro: ÁLVARO SANCHES
CONSELHO FISCAL
Região Sudeste: Luiz Cesar Mariano
Região Nordeste: Antonio José Dias
Região Norte: Gediel Lima
Região Centro-Oeste: Geovane Néris
Região Sul: Gerônimo dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário