segunda-feira, 22 de abril de 2013

Trapiche da Barra estremece na noite do dia 21.04.2013. Click aqui e confira as fotos e o Vídeo .


O encerramento do 41º aniversario do círculo de oração em trapiche da Barra, foi incrível. Já no inicio do culto notamos que a presença de nosso Deus era muito forte e que algo de incrível iria acontecer e assim foi. Os departamentos que louvaram, ( Cântico Novo da AD-Luiz Pedro1 e também do Clima Bom A), louvaram com a cooperação dos santos anjos do Senhor, de tão lindo que foi. As cantoras Iraildes e Valéria, também deram a sua cooperação, e também fizeram tudo estremecer quando começaram a louvar. A leitura oficial foi lida pelo Pr. José Miguel em ( João 7.37 ), enseguida uma irmã agradeceu pela cura que Deus realizou em seu ombro. O pregador que foi convidado leu no livro de (Atos 9.15) desde então começou o milagre da salvação, pois exatamente as 20:37 m, a primeira jovem ( Adriana) veio aceitar a Jesus com único e suficiente salvador de sua vida. Mais não terminou aí, profecias foram ditas, curas foram realizadas e os alaridos dos céus não paravam de tocar. Quando pesávamos que tudo já tinha acontecido, mais 4 jovens aceitaram a Jesus são elas: Leandra, Mayara, Josicléia e Miriam. Totalizando 5 vidas para o reino dos Céus. Esta festividade ficou marcada e já estamos com saudade.


5 comentários:

  1. Toda honra e toda Glória ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, foi incrivel, Deus manifestou a sua glória entre nós, algo nunca visto por alguns irmãos em Trapiche, isso prova que ainda sabemos muito pouco do que Deus pode fazer, Curas, Milagraes, Revelações e misterios, como o maior milagre( salvação) foram vista por todos. Deus continua o mesmo.

    Pr. Jose Miguel


    ResponderExcluir
  2. Glória, Glória e Glória a Deus por tudo o que tem feito nessa igreja, Deus é fiel e não muda, aleluia.

    Que Deus continue abençoando grandemente esse povo de Deus e que o ministério do amado Pr. José Miguel Filho seja a cada dia confirmado pela presença real de Deus me sua vida com a confirmação da Obra de Cristo em meio a Igreja e o povo.

    Saudades...

    Amamos cada irmão(ã.

    Adaias Marcos e Sandra Paula.

    ResponderExcluir
  3. Glória, Glória e Glória a Deus por tudo o que tem feito nessa igreja, Deus é fiel e não muda, Aleluia.

    Que Deus continue abençoando grandemente esse povo de Deus e que o ministério do amado Pr. José Miguel Filho seja a cada dia confirmado pela presença real de Deus na sua vida com a confirmação da Obra de Cristo em meio a Igreja e o povo.

    Saudades...

    Amamos cada irmão(ã.

    Adaias Marcos e Sandra Paula.

    ResponderExcluir
  4. igreja abençoada sou membro de la e tenho orgulho de ser, estou grata a Deus pelo pastor miguel enviado por Deus tenho aprendido a amá-lo Deus te abençoe pastor

    ResponderExcluir
  5. NOSSA DIA TAO LINDO , ESPECIAL CHEIO DE UNÇAO E SABE PORQ ? PORQ O DEUS DO IMPOSSIVEL ESTAVA LÁ,AQUI EU DEIXO MEU COMENTARIO E MINHA GRANDE SATISFAÇAO EM ESTAR NO CULTO COMO ESSE COM PESSOA AMADAS E ESPECIAL COMO MEUS PARTO E SUA ESPOSA, ..... AMO D+, SEI QUE TRAPICHE DA BARRA IRA SENTIR MUTIO A SAIDA DO PASTOR E SUA ESPOSA QUANDO CHEGAR O TEMPO MAIS MESMO ASSIM PODEMOS SENTIR SEU CARINHO E RESPEITO MESMO LONGE, ESSE DIA MUITO LINDO ONDE O SENHOR SE FEZ PRESENTE SO TEMOS A AGRADEÇE O PAPAI DO SEU POR SUA PRESENÇA NESSE LUGAR ... ASS; ELIANE NORONHA ....

    ResponderExcluir