sexta-feira, 17 de maio de 2013

Click aqui e confira as fotos do Culto de Instrução dia 17.05.2013.


Culto de Instrução, onde os irmãos vieram ao culto, para adorar e glorificar a Deus, A Palavra foi ministrada pelo Pr. José Miguel em ( Êx. 20:1-3) Com o tema: Não terás outros deuses além de mim. Trazendo aos irmãos um despertamento, que todos nós não podemos constituir deuses para nós, pois assim fazendo, rouba o lugar de Deus, e trará sobre sí, maldições. No final todos presenciaram um mover do Espírito Santo. Glória a Deus!


3 comentários:

  1. DEUS SERÁ O MEU UNICO DEUS, SEREI UM SERVO TEMENTE AO MEU DEUS, E NAO CONSTITUIREI deuses, PARA QUE VENHA ATRAPALHAR A MINHA COMUNHÃO COM ELE( JEOVÁ)

    ResponderExcluir
  2. é muito bom adorar ao Senhor e sentir a sua presença, Deus tem feito isso conosco em Trapiche

    ResponderExcluir
  3. já tou com saudades daííí..a paz a todo povo de DEUS...EM ESPECIAL AOS MEUS PASTORES AMADOS QUE AMO...JOSÉ MIGUEL E ROSA...AMU VCS <3
    (ruth custódio)

    ResponderExcluir