terça-feira, 28 de maio de 2013

Pastor Lourival Sérgio morre aos 78 anos, em Maragogi

Ato cerimonial será nesta terça-feira, 28, com o pastor-presidente José Antonio dos Santos
Morreu nesta segunda-feira, 27, por volta das 13h, o pastor Lourival Sérgio dos Santos. Aos 78 anos, o pastor não resistiu às complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), que sofreu há um mês. O obreiro faleceu em sua residência, na cidade alagoana de Maragogi.
O corpo, para visitação, está na igreja-sede da Assembleia de Deus em Maragogi, quando receberá as últimas homenagens da congregação assembleiana, de amigos e de familiares. O ato cerimonial será ministrado pelo pastor-presidente José Antonio dos Santos nesta-terça-feira, às 16 horas, com a participação do Coral Fonte Carmesim. O sepultamento acontecerá no cemitério da cidade.
Segundo Ednilson Barbosa, o pastor Lourival é um legado assembleiano que partiu para a glória. "Tive a honra de substituí-lo há 10 anos em Maragogi; é um homem de Deus que se dedicou ao Evangelho sem medir esforços", disse, emocionado, o pastor Barbosa.
O pastor Lourival Sérgio pastoreou, além da AD em Maragogi por 12 anos, igrejas nas cidades de Matriz do Camaragibe, São Luiz do Quitunde, entre outras. O obreiro tinha 37 anos de ministério e um exemplo de esposo, pai e avô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário