terça-feira, 15 de outubro de 2013

7º Aniversário da Equipe de Missões em Luiz Pedro 1.

O 7º Aniversario do Deptº de Missões da Assembléia de Deus em Luiz Pedro 1, foi uma benção. Tudo ocorreu como planejado os conjuntos convidados (Deus proverá – Jubilo Pentecostal ) se fizeram presente e ajudaram a abrilhantar ainda mais nossa festividade. Os pregadores ( Edson e Talvanes ) trouxeram mensagem ungidas e de ensino para o povo de Deus. Ouve uma convenção de um rapaz na note de Sábado, e muitos renovos e alegria no Espírito Santo, durante as duas noites de culto. Também foi apresentado um jogral falando sobre a igreja adormecida que trouxe um grande desperta mento para os irmão que ainda não acordaram para a Evangelização. O Cantor oficial de Sábado foi o irmão (Matias ) , já a Cantora de Domingo foi a Irmã ( Edilene Ad- trapiche). Terminado a festividade saímos para uma rápida confraternização onde nos alegramos juntos.

2 comentários:

  1. "Quero parabenizar e agradecer a Deus pelos trabalhos realizados, e a dedicação do Dc. Wellington e toda equipe, parabenizar também a irmã Eliane Noronha, pelo esforço, emfim, gloria seja dada ao nosso Senhor Jesus Cristo.
    (J.Miguel)

    ResponderExcluir
  2. Difícil para mim é expressar em palavras a minha satisfação e gratidão com este grupo, uma Equipe Maravilhosa, Criativa, dinâmica, e Fiél a sua liderança. Obrigado Deus, porte colocado a Eliane Noronha, Carlos Braz, irmã Iva, Adeido e cada Componente do Deptº Gênesis em minha vida. Prometo cuidar, proteger e mim dedicar ainda mais por eles, to cheio de orgulho em ter vocês perto de mim. ASS. DC. WELLINGTON DOS SANTOS.

    ResponderExcluir